Outro rumor aponta para Galaxy Note 8 de 256 GB exclusivo na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Outro rumor aponta para Galaxy Note 8 de 256 GB exclusivo na Coreia do Sul

A Samsung se prepara para finalmente trazer ao mundo à nova versão de seu phablet, o Galaxy Note 8. E dentre os vários rumores relacionados às configurações e ao design do dispositivo, eis que há a possibilidade de o gadget ganhar também uma versão exclusiva para a Coreia do Sul com 256 GB.

O vazador Roland Quandt trouxe mais lenha à fogueira ao publicar uma imagem com uma tabela de modelos do Note 8 na qual é possível ver que, de fato, ao menos na parte sul da península coreana, o novo aparelho da Samsung ganhará uma versão com 256 GB para armazenamento. Como tudo se trata de rumor, ainda não há como saber se a fabricante pretende levar este modelo para outros países.

Até agora, a versão com mais espaço para armazenamento do Note 8 vem sendo chamada de Emperor Edition, mas também não há confirmação sobre se esse será mesmo o nome comercial da máquina. O modelo convencional do aparelho, esse sim “confirmado” no restante do planeta, terá 128 GB.

A expectativa é que o Note 8 conte ainda com tela Super AMOLED de 6,3 polegadas, processador Snapdragon 835 (nos EUA) ou Exynos 8895 (global) e ainda 6 GB de RAM. A principal aposta é que o aparelho seja anunciado oficialmente até o final do mês de agoso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.