Vazamento do Vivo X20 mostra que suposto dispositivo teria bordas bem finas

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento do Vivo X20 mostra que suposto dispositivo teria bordas bem finas
Imagem: engadge

Um novo vazamento acerca do suposto Vivo X20, da fabricante chinesa Vivo (não confundir coma a operadora brasileira), mostrou que o celular pode chegar ao mercado com bordas bem finas. Como você consegue conferir na imagem, o suposto smartphone realmente tem uma moldura branca bem diminuta, mas vazamentos anteriores mostravam um celular ligeiramente diferente deste que vemos hoje.

Por conta disso, é muito provável que uma das duas imagens seja falsa, mas não há como saber qual das delas é mais confiável. Assumindo, por enquanto, que essa nova foto realmente seja do intermediário X20, o celular de fato parece trazer uma tela bem avantajada em relação ao corpo, caso esse espaço em preto seja totalmente ocupado pela tela.

Esse modelo deve chegar ao mercado chinês muito perto do Xplay 7, o próximo top de linha da marca, e deve ser lançado com Android Nougat de fábrica. Contudo, sobre o sistema da Google, a fabricante embarca a sua interface Funtouch OS, que é bastante personalizada.

Rumores anteriores afirmam que esse modelo deve contar com um processador Snapdragon 860 e 4 GB de RAM, junto com 64 GB de armazenamento. Contudo, não há informações mais concretas sobre o tamanho ou a resolução na tela. O melhor palpite nesse departamento, entretanto, seria um display de 5,5’’ com resolução Full HD. Espera-se ainda uma versão desse celular com tela maior, que deve se chamar X20 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.