Provável Xperia XZ1 Compact é visto em sites de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Provável Xperia XZ1 Compact é visto em sites de benchmark

O site Geekbench divulgou as especificações de um dispositivo da Sony com o codinome G8441, que vai funcionar com sistema Android 8.0, tem 4 GB de memória RAM e utiliza um processador Snapdragon 835, da Qualcomm.

De acordo com alguns rumores que datam de maio desse ano, pode ser que o G8441 seja nada menos que o Sony Xperia XZ1 Compact

Esse mesmo modelo também apareceu no AnTuTu, mostrando que seu armazenamento interno é de 32 GB, sua tela tem resolução de 720p e as câmeras são de 8 megapixels. Considerando que o Xperia XZ1 possui praticamente essas mesmas configurações, com exceção da tela em Full HD de 5,2 polegadas.

Sendo assim, de acordo com alguns rumores que datam de maio desse ano, pode ser que o G8441 seja nada menos que o Sony Xperia XZ1 Compact. Boatos indicavam que ele poderia ter também o chipset Snapdragon 835 e os mesmos 4 GB de RAM que seu irmão mais velho. A diferença estaria apenas no tamanho e resolução da tela, que nesse caso, deve ser de 4,6 polegadas.

Confira as outras especificações técnicas do que provavelmente deve ser esse novo modelo da Sony e que ainda não possui data para apresentação ou lançamento:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.