Belíssimo conceito do Galaxy S9 explora os limites da tela infinita

1 min de leitura
Imagem de: Belíssimo conceito do Galaxy S9 explora os limites da tela infinita

A Samsung apresentou neste ano os Galaxy S8 e S8+ e, com eles, uma novidade. Em vez de uma versão convencional e outra com bordas arredondadas, a sul-coreana “unificou” os estilos e ambos os dispositivos foram equipados com o Infinity Display, as telas infinitas com bordas arredondadas que deixam os smartphones incrivelmente bonitos.

Agora, quando as expectativas envolvendo a fabricante se direcionam todas para o Galaxy Note 8, que deve ser anunciado oficialmente ainda em agosto, o site GalaxyS9Blog traz belíssimos conceitos daquilo que pode ser o Galaxy S9. Vale lembrar que as imagens apresentadas aqui não tem lastro em nenhum conteúdo oficial vazado pela Samsung, mas apenas são frutos da imaginação do seu criador.

Nas imagens acima é possível ver o conceito de tela infinita elevado ao extremo, com absolutamente nenhuma borda nas laterais ou na parte inferior. Na parte superior do display de 5,7 polegadas, apenas uma fina borda na qual se posicionam duas câmeras frontais. O designer que criou essas imagens acredita que a Samsung finalmente apresentará o leitor de digitais na tela, então ele incluiu tal recurso em seu conceito.

Ainda vai demorar até que vejamos os próximos Galaxy S9 e S9+ dando as caras de forma oficial, mas os próximos meses com certeza trarão mais rumores sobre ambos os dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.