Como assim, Google? Pixel 2 menor não deve contar com 'tela infinita'

1 min de leitura
Imagem de: Como assim, Google? Pixel 2 menor não deve contar com 'tela infinita'
Imagem: cnet

Segundo uma foto supostamente vazada do Pixel 2 comum, o aparelho não terá aquele design com "tela infinita" ou com pouquíssimas bordas como está sendo esperado para o Pixel 2 XL. Essa imagem foi publicada hoje pelo Venture Beat e pelo famoso vazador de informações @evleaks e indica que a Google resolveu não seguir os top de linha de 2017.

Galaxy S8 e LG G6 já contam com telas na proporção 2:1 e displays com bordas frontais drasticamente minimizadas, e a Apple deve lançar um iPhone 8 com um esma muito similar. A Google por sua vez, pretende se comparar ao novo padrão da indústria apenas no Pixel 2 XL, o maior dos dois lançamentos da companhia para esse ano.

Como você pode conferir, a foto do celular mostra uma divisão entre o cinza da tela e o preto da borda bem acima do esperado e também saídas para alto-falantes frontais, bem ao estilo Nexus 6P.

Outro elemento que a Google está deixando para trás com esse lançamento é o sistema duplo de câmeras na parte traseira. Segundo o vazamento de hoje, o smartphone terá apenas um sensor, diferente de quase todos os concorrentes de peso deste ano.

Mas existe um “recurso moderno” que a gigante das buscas resolveu adotar nos novos celulares: a eliminação do plugue para fones de ouvido. Segundo @evleaks, nem o Pixel 2 nem o Pixel 2 XL terão a entrada de 3,5 mm, só uma USB-C no fundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.