LG confirma tela POLED no V30, que teve o seu visual vazado

1 min de leitura
Imagem de: LG confirma tela POLED no V30, que teve o seu visual vazado

Nesta quarta-feira (2), a LG divulgou um comunicado em seu site oficial afirmando que o seu próximo grande lançamento voltará a usar telas de OLED plástico (POLED) tal qual os dispositivos LG G Flex de 2013 e 2015. Apesar de não citar nominalmente, esse aparelho será o V30, com lançamento previsto para o final de agosto.

LG anunciou que seu próximo grande smartphone usará tela POLED.

A tecnologia POLED é mais eficaz quando se fala em telas curvas — mas o V30 deve trazer apenas as bordas curvadas —, além de ser mais resistente do que os displays que utilizam vidro em sua superfície. E tudo isso sem perder qualidade e precisão durante a utilização. Nós já havíamos comentado sobre os planos da LG para reviver a tecnologia POLED na última semana.

V30 deu as caras?

E esta quinta-feira (3) chegou com outra boa novidade para quem está ansioso pelo novo lançamento da LG: supostas imagens destinadas à imprensa do V30 vazaram e revelaram o visual do novo flagship da companhia sul-coreana. Não se tratam de fotos, mas de renderizações digitais que normalmente são enviadas à imprensa especializada.

Suposto render para imprensa do LG V30.

Como o gadget não foi anunciado oficialmente, o vazamento ainda precisa ser visto com cuidado. Mas o que se vê aqui são características que vão encontro dos principais rumores relacionados ao dispositivo, como bordas curvas e ausência da segunda tela (o dispositivo deve ganhar uma barra flutuante no lugar).

Projeto do LG V30 que também vazou na web é bastante semelhante ao render que circula agora.

A imagem vazada hoje é bastante semelhante ao suposto projeto do LG V30 vazado anteriormente pelo perfil @OnLeaks, no Twitter. Ou seja, os motores já estão aquecidos para a chegada do novo flagship e basta aguardar as próximas semanas para conhecer todos os detalhes sobre ele de forma oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.