A ASUS vem fazendo um ótimo trabalho com a sua linha Zenfone, seja nos intermediários, seja nos topo de linha. Para este ano, espera-se que a companhia lance ao menos seis versões do Zenfone 4, mas, até agora, apenas o Zenfone 4 Max foi anunciado oficialmente. Previsto para ser lançado em 17 de agosto, o modelo principal da nova família, o Zenfone 4 de fato, foi exibido oficialmente pela primeira vez ontem (1).

Para promover o dispositivo na Ásia, a ASUS escolheu o ator sul-coreano Gong Yoo, justamente quem aparece na foto publicada no Instagram oficial da divisão asiática da empresa segurando o Zenfone 4.  A única novidade que é possível confirmar de fato pela fotografia é a presença um par de câmeras traseiras, recurso anteriormente disponível apenas na versão Zoom do Zenfone 3.

Na legenda, a ASUS confirma ainda que o artista será um convidado especial da empresa na conferência de imprensa programada para o dia 17 deste mês. Faltam, então, apenas mais alguns dias para colocarmos os olhos sobre todos os detalhes do aguardado Zenfone 4.

Cupons de desconto TecMundo: