Apple está aumentando a produção dos AirPods, mas ainda tem dificuldades

1 min de leitura
Imagem de: Apple está aumentando a produção dos AirPods, mas ainda tem dificuldades

Por mais que os AirPods não sejam muito difíceis de encontrar em alguns serviços de varejo online, a disponibilidade dos fones de ouvido sem fios da Apple vem sofrendo com um ritmo de produção que é mais lento que a demanda pelo produto. Com isso, achar o acessório em uma das lojas físicas da própria Maçã é uma tarefa quase impossível, e a compra pelo site da empresa vem acompanhada por uma fila de cerca de seis semanas nos EUA.

Ainda não conseguimos satisfazer o forte nível de demanda, disse Cook

Falando durante uma conferência com acionistas sobre os rendimentos da companhia, o CEO Tim Cook mencionou as dificuldades de produção e disse que a Apple está se esforçando para aumentar a disponibilidade dos AirPods. “Nós aumentamos a capacidade de produção dos fones e estamos trabalhando duro para levá-los para os consumidores o mais rápido que podemos, mas ainda não conseguimos satisfazer o forte nível de demanda”, disse o executivo.

Cook também ressaltou que os fones foram muito bem recebidos pelo público, mencionando um relatório que indica que a satisfação dos consumidores com o acessório é de 98%. Mesmo assim, a empresa de Cupertino continua sendo vaga sobre o real motivo por trás das dificuldades de produção dos AirPods, que chegaram a fazer seu lançamento ser adiado em dois meses e persistem desde então.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.