Agora falta pouco para que possamos conhecer — de uma vez por todas — o Galaxy Note 8 da Samsung. O aparelho está sendo prometido como um dos mais poderosos deste ano. O anúncio oficial vai acontecer no dia 23 de agosto e são esperadas revelações bem interessantes pela fabricante coreana; incluindo uma poderosa câmera com zoom óptico de 3x, vários recursos de mídia e uma nova opção de cor.

Pois na noite desta segunda-feira (31 de julho), o design oficial do aparelho foi confirmado por Evan Blass — um dos especialistas em vazamentos mais respeitados da atualidade. Com isso, há 99% de certeza de que o Galaxy Note 8 (na cor Midnight Black) vai ser exatamente como você pode ver abaixo.

Como você pode ver, há bastante similaridade entre o novo Note 8 e os atuais Galaxy S8 e S8+, o que inclui a presença do Infinity Display e um botão Bixby — e ausência do botão Home. Além disso, é claro que veremos uma S Pen no smartphone, mas ainda não sabemos se ela terá algum novo recurso em relação à geração anterior.

Em resumo: trata-se de um smartphone muito bonito e que deve suprir bastante a lacuna deixada pelo Note 7 no ano passado — e nem precisamos lembrar o motivo. Será que a Samsung vai trazer boas surpresas para ele?

Cupons de desconto TecMundo: