Vazam renders do celular de flip com especificações de ponta da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Vazam renders do celular de flip com especificações de ponta da Samsung

Em março deste ano, a Samsung lançou os Galaxy S8 e S8+, seus principais aparelhos para 2017. Depois de diversos lançamentos no mercado intermediário e de entrada, a sul-coreana prepara ainda dois lançamentos de ponta para este ano: o Galaxy Note 8 o Samsung W2018 (SM-G9298).

O W2018 se trata de um celular com flip topo de linha com Android e configurações avançadas. O aparelho apareceu pela primeira vez em uma renderização dedicada à imprensa que vazou na web, mostrando que o aparelho tem tudo para conquistar o coração dos apaixonados por esse estilo de dispositivo.

IOs principais rumores relacionados às configurações citam que o novo dispositivo virá equipado com processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. Além disso, o gadget contará com câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e uma tela de 4,2 polegadas com resolução Full HD.

A única desvantagem aqui é que o W2018 será disponibilizado apenas no mercado chinês, frustrando muita gente que pensava em ter um celular de ponta com flip e tudo aquilo que um dispositivo moderno precisa ter. Apesar disso, o smartphone foi certificado pelas autoridades dos Estados Unidos, mantendo acesa a esperança de encontrar o gadget mais facilmente em sites de importação.

Uma fonte no Twitter afirmou que o dispositivo deve ser anunciado oficialmente ainda nesta semana, no dia 3 de agosto. Possivelmente, então, em breve não teremos todas as informações sobre o novo topo de linha da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.