Quem achou que a enxurrada de vazamentos em torno dos aparelhos da Samsung ia dar uma trégua depois do lançamento da família Galaxy S8 – ou, pelo menos, ia se concentrar no vindouro Note 8 – está completamente enganado. Ao que parece, quem anda roubando as atenções no momento é o Galaxy S8 Active, a linha flagship mais parruda da sul-coreana.

Só nesta semana, o celular apareceu em um vídeo de hands-on e, de quebra, teve todas as suas possíveis especificações vazadas. Claro que, após tudo isso, ainda sobrou algum material para que o leaker Evan Blass pudesse fazer a sua parte em uma postagem bem interessante no Twitter.

Aparentemente, o dono do perfil @evleaks conseguiu acesso a alguns renders oficiais de divulgação do dispositivo e fez questão de compartilhar uma das imagens na rede social. A peça original está em altíssima resolução, mas mesmo em sua versão menor é possível conferir boa parte dos detalhes do equipamento.

Cruzamento entre o Galaxy S8 tradicional e o LG G6

Visualmente, por exemplo, o aparelho parece um cruzamento entre o Galaxy S8 tradicional e o LG G6, combinando um perfil fino e plano com bordas arredondadas e tela espaçosa. Na imagem divulgada, também é possível ver que a Samsung reforçou bastante as quinas e bordas do Galaxy S8 Active para que ele seja um monstrinho na hora de resistir a quedas e pancadas.

Ainda não há informações mais precisas sobre o valor ou a data de lançamento do produto, mas a expectativa é que essas dúvidas sejam sanadas muito em breve.

Cupons de desconto TecMundo: