CEO da Huawei promete que Mate 10 vem para bater de frente com iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Huawei promete que Mate 10 vem para bater de frente com iPhone 8

Sendo a terceira maior fabricante de smartphones da atualidade, a Huawei não pode se dar ao luxo de fazer produtos muito piores que seus concorrentes. Por isso, o CEO da companhia, Richard Yu, afirmou que o próximo aparelho da marca, o Mate 10, tem tudo para bater de frente com o iPhone 8.

O executivo acredita que essa é uma das formas de conseguir ganhar mais espaço em um mercado superimportante para empresa: a América do Norte, onde ela briga com a Samsung e com a Apple. Inclusive, a expectativa é de que o Mate 10 seja anunciando no mesmo período em que o novo aparelho da Maçã também deve ser revelado.

“Vamos ter um produto ainda mais poderoso: o Mate 10, que tem uma bateria com duração muito maior, um display full-screen, velocidade maior de carregamento, melhor capacidade de fotografia e muitas outras funções que vão nos ajudar a competir com a Apple”, explicou Yu.

Se isso será o suficiente para converter usuários do iOS para o Android través da Huawei, só mesmo os lançamentos dos respectivos aparelhos poderá dizer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.