Nokia 2 tem imagens e mais informações de hardware vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 2 tem imagens e mais informações de hardware vazadas

Pouco depois de surgir em alguns benchmarks, um novo vazamento trouxe mais informações sobre o Nokia 2. Dessa vez, os rumores mostram informações do visual do aparelho, publicadas por um artista digital no microblog Weibo, junto de algumas novidades sobre o hardware do smartphone.

Começando pela parte visual, não podemos negar que o aparelho parece bonito, mesmo com seu foco em um mercado de menor poder aquisitivo. Basta conferir a galeria abaixo para ter uma melhor ideia: com um toque elegante característico da empresa, o Nokia 2 aposta em um design simples e limpo, além de trazer bordas retas que dão a ele uma aparência séria.

Quanto ao hardware, pode esperar algo básico como vimos anteriormente. A tela do Nokia 2 é de 4,5 polegadas – notavelmente menor do que estamos acostumados a ver com relação à carcaça do smartphone em si. O armazenamento interno do dispositivo também é incrivelmente limitado, com apenas 8 GB, e suas câmeras traseira e frontal são as mais simples possíveis para um modelo atual, com apenas 8 e 5 MP, respectivamente.

Junte a isso um processador Snapdragon 212 quad-core e um sistema operacional Android Nougat 7.1. Temos um smartphone que promete servir apenas para o mais simples para o público de entrada.

Como no caso de todo o rumor, nossa dica é não tomar a novidade como uma verdade absoluta. No entanto, considerando que ela se encaixa com outros vazamentos anteriores, não há como negar que as informações têm bases fortes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.