iPhone 8, é você? Não, é uma renderização vazada do Xiaomi Mi Mix 2

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 8, é você? Não, é uma renderização vazada do Xiaomi Mi Mix 2
Imagem: Weibo

O famoso site /LEAKS trouxe um vazamento bastante interessante para quem estava ansioso por mais dispositivos da Xiaomi, originalmente trazido pela rede chinesa Weibo. Nele, temos a chance de ver uma renderização feita com base nos diagramas do Mi Mix 2, mostrando que... Bem, essa poderia ser considerada uma imagem vazada do novo iPhone, de tão parecidos que estão os dispositivos.

Não é preciso muito para que os motivos fiquem óbvios. Para começar, temos o fato de a tela cobrir praticamente toda a parte frontal do dispositivo, com exceção do espaço da câmera e do alto-falante para chamadas, fazendo com que o painel contorne essa parte do celular. O estilo das curvas nas bordas também se mostra bastante parecido, assim como as saídas dos alto-falantes.

Proposital ou puramente acidental, o fato é que isso levanta muitas dúvidas sobre uma possível tendência surgindo no mercado apenas com telas que cobrem de ponta a ponta da parte frontal do aparelho. Algo assim, vale notar, só é reforçado por novidades como o Essential Phone ou o recém-vazado smartphone da Sharp. Resta agora esperar para ver se os vazamentos se confirmam ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.