Motorola Moto X4 já teria preço definido para a Europa; confira

2 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto X4 já teria preço definido para a Europa; confira

Segundo Roland Quandt, conhecido vazador de informações no Twitter, o próximo lançamento da Motorola, o Moto X4, teria preço de intermediário premium na Europa. No Velho Mundo, o aparelho deve chegar às prateleiras por aproximadamente € 350, o equivalente a R$ 1.292 na cotação atual. Claro que não podemos confiar piamente nessa informação uma vez que ela não é oficial, mas a reputação de Quandt é bastante sólida.

Seja como for, esse valor seria para a versão de 32 GB com 3 GB de RAM. O aparelho mais completo, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento não teve preço especulado ou vazado, infelizmente.

De qualquer maneira, o Moto X dessa geração não será mais um top de linha. Esse papel agora é do Moto Z2 Force e do suposto Moto Z2. Em vez disso, o X4 seria uma espécie de alternativa ao Z2 Play para quem não se importa com modularidade, mas sim com design.

Se o celular da imagem acima for mesmo o Moto X4, podemos estar diante do smartphone mais bonito da Motorola para 2017. Claro que isso é subjetivo, sendo que cada um tem sua preferência, mas esse aparelho de fato parece mais refinado. O vidro frontal teria um acabamento com bordas arredondadas, bem como os cantos da própria carcaça. A traseira também seria mais coesa por não contar com aqueles pinos feios do encaixe dos Moto Snaps. Fora isso, espera-se IP68 nesse modelo, o que o tornaria à prova d'água e poeira.

Hardware

Caso se confirmem os rumores, o Moto X4 deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 660 de 2,21 GHz e Android 7.1.1. Isso deve garantir um bom desempenho ao modelo, ainda mais considerando que ele supostamente teria uma tela Full HD de 5,2’’. Ou seja, teria menos pixels e seria consideravelmente menor do que o Z2 Play. Gostou da ideia?

A bateria deve possuir 3.000 mAh de capacidade, e o conjunto de câmeras na traseira teria um sensor com 16 MP e outro com 12 MP. Um desses deve ser monocromático e o outro colorido, assim como no Z2 Force. Espera-se que a câmera frontal tenha 8 MP.

Infelizmente, ainda não há uma expectativa muito clara para uma data de lançamento, mas a IFA 2017, que acontece em Berlim no início de setembro, seria uma boa oportunidade para a Motorola mostrar seu novo celular ao mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.