Vazam imagens e especificações do novo smartphone da Sharp; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens e especificações do novo smartphone da Sharp; confira

A Sharp não é exatamente conhecida por sua atuação no ramo dos celulares, apesar de já ter dado alguns passos nesse sentido. De qualquer maneira, uma das fabricantes de televisores mais populares do mundo há algumas décadas está prestes a lançar novos dispositivos móveis, e eles acabam de ter fotos vazadas na web.

Visualmente, tanto o Aquos S1 quanto o Aquos S2 são bem parecidos, com telas praticamente sem borda na parte superior e garantindo um bom aproveitamento da parte frontal do display. Os gadgets devem ter 5,5 polegadas e resolução Quad HD (2560x1440 pixels). O curioso aqui é a proporção da tela de 17:9, um intermediário entre o comum 16:9 e o 18:9 que volta e meia dá as caras em algum dispositivo.

Foto do que deve ser o próximo smartphone da Sharp.

O Aquos S1 é um intermediário de ponta e, ainda segundo o vazamento desta sexta-feira (28), ele virá equipado com um Snapdragon 630 e duas opções de memória RAM — 4 GB ou 6 GB — e 64 GB para armazenamento interno. Na frente, o Aquos S1 contará com um botão home que também é sensor de impressão digital e, na traseira, ele terá um par de câmeras.

Sharp Aquos S1.

Essa imagem é real?

Não há informações sobre possíveis especificações do Aquos S2, mas o render do dispositivo mostra um leitor de impressões digitais debaixo da tela, algo que nem Samsung nem Apple conseguiram apresentar até agora. Isso dá um forte indício de que a imagem é fake, mas ela também vem circulando na web.

Render do suposto Aquos S2.

Um fato curioso aqui é a semelhança dos novos gadgets da Sharp com o Essential Phone, o smartphone potente, estiloso e modular anunciado pelo criador do Android Andy Rubin em maio deste ano. A Sharp tem um evento de imprensa marcado para o dia 8 de agosto e deve apresentar o seu novo dispositivo ao mundo, então será preciso aguardar só mais alguns dias para desfazer ou confirmar todos esses rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.