Suposta 'Edição Imperador' do Galaxy Note 8 teria 256 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Suposta 'Edição Imperador' do Galaxy Note 8 teria 256 GB de armazenamento
Imagem: bgr

Segundo um rumor propagado no na rede social chinesa Weibo, a Samsung estaria preparando uma “Edição Imperador” ou “Emperor Edition” para o Galaxy Note 8. O aparelho teria os mesmos 6 GB de RAM das demais versões, mas contaria com impressionantes 256 GB de armazenamento interno nativo.

A edição tradicional do aparelho, segundo vazamentos, conta com “modestos” 64 GB de espaço, quatro vezes menos do que esse celular mais nobre, desenvolvido para imperadores. Contudo, não sabemos se a Samsung quer fazer de fato uma versão que remeta de alguma forma à nobreza de algum lugar do mundo ou se estamos diante de algo derivado da ficção. Seria o Imperador aquele contra o qual luta Luke Skywalker? Ou o imperador Klingon que atormentou a vida da Federação por tantos anos? Não sabemos, infelizmente.

Seja como for, é curioso notar que a Samsung não pensou em melhorar também a RAM dessa suposta variante do Note 8. É óbvio que 6 GB é mais que o suficiente, mas se era para partir para a ignorância nas especificações, faria sentido colocar 8 GB de RAM também, não acham? Aí teríamos um concorrente de peso para o OnePlus 5.

Quando chega?

O anúncio oficial do Note 8 deve acontecer no dia 23 de agosto em um evento especial para o dispositivo em Nova York, mas não sabemos se a tal “Edição do Imperador” será mostrada na ocasião.

Não sabemos também quais seriam os possíveis preços, mas é certo que um aparelho desses não seria nada barato. Contudo, o rumor relata que o tal modelo seria lançado inicialmente na Coreia do Sul e, em seguida na China. Mas a verdade é que rumores vindos do Weibo muitas vezes não são confiáveis. Portanto, é bom ficar não se empolgar tanto com essa novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.