Samsung Galaxy Note 8 poderá vir com nova opção de cor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 8 poderá vir com nova opção de cor

Com o lançamento do Samsung Galaxy Note 8 cada vez mais próximo, a quantidade de rumores só tende a aumentar. No último dia 22, Roland Quandt, famoso no Twitter por possuir um histórico positivo de previsões corretas, anunciou mais uma. Segundo ele, além das cores já conhecidas, Black e Orchid Gray, o Deep Blue se juntará ao time.

Em 2016, foram disponibilizadas quatro cores para o phablet, outro fator que aumenta a possibilidade de o rumor ser verdadeiro. Não seria uma grande surpresa a gigante da Coreia do Sul lançar cores inéditas, visto que no ano passado ela já introduziu novas possibilidades ao Note 7, que mais tarde foram usadas nas linhas S7 e S8.

Outros rumores já estão correndo na internet

Outros vazamentos sobre o aparelho já aconteceram, como os que falavam sobre a tela AMOLED de 6,3 polegadas, a câmera dupla, o leitor de impressões digitais e os 6 GB de RAM. Não existe previsão de quando começarão as vendas. Entretanto, historicamente, os aparelhos são lançados um mês após o seu lançamento oficial. De qualquer forma, só descobriremos, provavelmente, no dia 23 de agosto, quando ocorrerá um evento em Nova York.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.