Órgão chinês revela visual e confirma câmera dupla do Galaxy C7 (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Órgão chinês revela visual e confirma câmera dupla do Galaxy C7 (2017)

Os rumores que diziam que o vindouro Galaxy C7 (2017) pode fazer parte da lista de celulares da Samsung com câmera traseira dupla – junto de Galaxy C10 (2017), Galaxy J7 (2017) e, claro, Galaxy Note 8 – podem estar realmente certos. Isso porque a documentação enviada pela empresa para o site da TENAA mostra claramente a presença das lentes gêmeas no verso do aparelho.

Não é raro que o órgão de certificação chinês acabe revelando informações importantes a respeito de futuros lançamento do segmento mobile antes do tempo, já que sua página disponibiliza fotos dos produtos em questão. Desta vez, como dá para conferir a seguir, o portal exibiu praticamente todos os detalhes visuais do novo C7.

Claro que a Samsung pode acabar mudando recursos do smartphone ou partes de seu design antes de enviá-los às lojas, mas é bem possível que o gadget chegue ao mercado com o jeitão das imagens da galeria acima. Um detalhe interessante é que esse Galaxy C7 (2017) é muito parecido com vazamentos recentes que, até então, todos pensavam ser do novo Galaxy C10 ou do Galaxy J7 (2017).

Infelizmente, mesmo com o visual do aparelho já dissecado pela TENAA, ainda não se sabe nada sobre o hardware por baixo dessa carcaça. Como o modelo anterior do Galaxy C7 é um intermediário bem competente – com tela de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 625 e 4 GB de RAM –, é de se imaginar que a Samsung mantenha o bom trabalho no segmento dando um pequeno upgrade nas suas especificações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.