Câmera dupla e recursos fotográficos dominam teasers de novos Zenfone 4

1 min de leitura
Imagem de: Câmera dupla e recursos fotográficos dominam teasers de novos Zenfone 4
Imagem: Mobile Syrup

Acredite, não é só a Apple e a Samsung que movimentam as notícias do mundo mobile. Prova disso é que a internet anda fervendo com novidade a respeito da nova linha Zenfone 4 da ASUS. Pouco depois de rumores indicarem a possível data de anúncio desses celulares, uma série de teasers liberados pela própria fabricante taiwanesa indicam que o destaque da família pode ser sua câmera. Ou câmeras, para sermos mais exatos.

Como dá para conferir nas imagens abaixo, a fabricante taiwanesa não foi nada sutil nas dicas dadas a respeito de seus próximos lançamentos. As figuras espalhafatosas e extremamente coloridas, os círculos duplos e as frases escolhidas para cada peça – “Hora de ver mais do que UM”, “Hora de ser mais CLARO”, “Hora de ver MAIS” e “Hora de ser mais do que UM” – praticamente gritam ao mundo que pelo menos um dos novos gadgets deve contar com lentes traseiras duplas e ótimos recursos fotográficos.

É possível especular, por exemplo, que o smartphones em questão terá uma ótima abertura – possibilitando fotos noturnas melhores e mais nítidas –, possibilidade de zoom ótico e outras surpresas. Outra opção para toda essa história é que cada um dos novos Zenfone 4 pode estar sendo representado nessas fotos, mostrando que a ASUS realmente quer diferenciar seu portfólio de produtos para além do nome, tipo de processador ou quantidade de memória RAM.

Partindo do princípio que o Zenfone 4 Max já foi anunciado oficialmente e teve todos os seus detalhes revelados, faz sentido que a empresa queira hypar os outros integrantes da série. Quatro imagens? Quatro modelos: ZenFone 4 (ZE554KL), ZenFone 4 Pro (Z01GD), ZenFone 4 Selfie (Z01M) e ZenFone 4 V (520KL/A006). Mais uma vez, a expectativa é que a companhia aposte no segmento intermediário premium e traga os produtos para o Brasil o quanto antes. Algum deles está na sua lista de compras para o ano? Deixe seu comentário mais abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.