Na cola do Galaxy Note 8: Apple pode anunciar o iPhone 8 em 6 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Na cola do Galaxy Note 8: Apple pode anunciar o iPhone 8 em 6 de setembro

Prepare-se para o combate: os dois maiores nomes da indústria mobile realmente devem colocar seus próximos grandes lançamentos no mercado com um intervalo bem curto de tempo entre ambos. Depois de a Samsung confirmar a chegada do aguardadíssimo Galaxy Note 8 para o dia 23 de agosto, uma série de rumores reforçam a previsão de que a Apple pode revelar o iPhone 8 logo em seguida, mais precisamente em 6 de setembro.

Se a data for confirmada pela Empresa da Maçã, isso quer dizer que os sul-coreanos tem uma janela bem específica para conquistar os consumidores antes de a edição de aniversário do iPhone – que comemora dez anos em 2017 – ser revelada ao mundo. A pressão, no entanto, está de ambos os lados da balança, já que, enquanto a Samsung tem um cronômetro para maximizar as duas vendas, Tim Cook e sua turma precisam superar ou pelo menos atingir o hype esperado pelos clientes da marca com sua nova geração de smartphones.

Possível visual do iPhone 8

Essa não deve ser uma tarefa exatamente fácil para a Apple, já que, até agora, tudo que sabemos sobre o iPhone 8 – que pode acabar nem se chamando iPhone 8 – são especulações e suspeitas a respeito de seu hardware. Fazendo um apanhado dos rumores a respeito do celular, podemos esperar por um aparelho com display OLED, traseira em vidro, sistema de reconhecimento facial, processador A11 e uma nova dupla de câmeras no verso do gadget – desta vez, em uma disposição vertical.

Tudo indica que a ideia da Apple é lançar um trio de smartphones este ano

Além disso, vazamentos apontam que o brinquedinho não deve chegar sozinho ao mercado. Tudo indica que a ideia da Apple é lançar um trio de smartphones este ano, completando a trinca encabeçada pelo iPhone 8 com os modelos iPhone 7s e iPhone 7s Plus. Se a companhia de Cupertino seguir sua estratégia de outros anos e anunciar todos esses produtos na data esperada, é bem possível que eles comecem a ser vendidos ainda em setembro. E aí, já está separando uns trocados?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.