Eis que estamos diante de mais uma notícia envolvendo o Xiaomi Mi Mix 2. Desta vez, ela está relacionada a uma imagem que apareceu no Twitter de Arun Maini e mostra o aparelho com uma configuração um tanto quanto curiosa.

Como é possível ver abaixo, o dispositivo em questão aparentemente chegará às lojas sem trazer qualquer tipo de borda. Isso eliminaria a possibilidade de existir algum tipo de botão na parte frontal, mas também parece ter sacrificado um componente importante para muitas pessoas: a câmera de selfie.

Algumas pessoas acreditam que a câmera de selfie deve ficar na parte de cima do dispositivo, e também é possível perceber que há apenas uma câmera na parte de trás do aparelho. Se isso vai se confirmar? Apenas a Xiaomi pode dizer.

Dados e mais dados

Para aqueles que gostam de cogitar possíveis especificações técnicas de aparelhos que estão por vir, foi divulgado que ele deve chegar às lojas trazendo um processador Snapdragon 835, além de 6 GB de memória RAM e outros detalhes que você confere a seguir:

Especificações técnicas

  • Tela: 6,4 polegadas AMOLED, com 2560x1440 pixels de resolução
  • Processador: Snapdragon 835
  • Memória: 6 GB de memória RAM
  • Bateria: 4.500 mAh
  • Sistema: Android 7.1.1 Nougat

Cupons de desconto TecMundo: