Samsung revela data de lançamento do Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela data de lançamento do Galaxy Note 8

A Samsung acaba de anunciar através de uma de suas contas oficiais no Twitter a data do seu próximo evento Samsung Unpacked. Conforme você pode conferir no GIF que acompanha a postagem, fica bastante óbvio que o produto a ser mostrado nesse evento é o Galaxy Note 8.

Além da caneta que simula a S Pen, há as inscrições “Do bigger things”, que podem ser traduzidas para “faça coisas maiores”, provavelmente em referência à tela mais avantajada do phablet e à sua vocação para produtividade.

Portanto, o lançamento acontece no próximo dia 23 de agosto, daqui a praticamente um mês, na cidade de Nova York. O auditório já foi escolhido, e o TecMundo fará a cobertura completa do evento para você. Haverá também transmissão oficial em vídeo na web, mas ainda não existem links específicos. Contudo, a coreana aponta seus sites www.news.samsung.comwww.samsung.com, e www.samsungmobilepress.com como fontes para isso.

Possível aparência do Galaxy Note 8

Ainda não sabemos muito de concreto acerca do Galaxy Note 8, mas você pode conferir todos os vazamentos que já ocorreram sobre ele aqui. Note também que a data de anúncio é um tanto mais cedo do que de costume. A Samsung normalmente mostrava ao mundo os seus novos Note anualmente em setembro, na abertura da IFA em Berlim.

Por enquanto, não há qualquer vazamento mais concreto sobre as especificações, mas as informações mais recentes sobre isso dão conta dos seguintes detalhes:

Possíveis especificações do Galaxy Note 8

  • Tela: 6,3 polegadas Super AMOLED infinita com resolução 2K
  • Processadores: Exynos 8895 ou Snapdragon 835
  • Memória: 6 GB de memória RAM
  • Câmeras: 12 megapixels (frontal e traseira)
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Outros: suporte a DeX, S Pen melhorada e três cores diferentes (preta, azul e dourada)

Também se espera que o celular conte com um sistema duplo de câmeras e algumas funcionalidades novas, especialmente voltadas à produtividade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.