Apple pode atrasar o anúncio do iPhone 8 – e isso é uma ótima jogada

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode atrasar o anúncio do iPhone 8 – e isso é uma ótima jogada
Imagem: Softpedia

A esse ponto, mesmo os maiores fãs da Apple já estão resignados com a possibilidade de que o iPhone 8 seja bastante atrasado, devido a uma série de problemas em sua fabricação. Para evitar que o público sofra com a sensação de que o smartphone está demais para sair, porém, a Maçã pode estar preparando uma solução simples, mas inteligente: atrasar o próprio anúncio do aparelho para outubro, no lugar do costumeiro evento em setembro.

Segundo fontes confiáveis do site francês iGeneration, isso seria justamente para fazer com que a percepção dos fãs da empresa fosse alterada. Afinal, de meses de distância entre o anúncio e o lançamento do iPhone, essa espera seria reduzida para apenas algumas semanas – o que, convenhamos, é muito mais fácil de aguentar.

Com anúncio adiado para outubro, fãs teriam que esperar apenas algumas semanas para o lançamento, no lugar de meses

Outra informação interessante do site tem a ver não com o iPhone 8, mas com uma possível nova versão do SE. A apresentação do smartphone seria feita em um evento apresentado pela Apple em agosto e, como de costume, também deve incluir alguns outros produtos menores novinhos em folha. Infelizmente, os detalhes menores sobre o que deve ocorrer em ambos os eventos são um mistério.

Como no caso de todos os bons rumores, é melhor não tomar a novidade como uma certeza. Mesmo assim, se o vazamento se mostrar verdadeiro, precisamos admitir que a tática por parte da Maçã é bastante inteligente. Resta apenas esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.