Vaza imagem do material de divulgação do Moto G5S Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem do material de divulgação do Moto G5S Plus

Na semana passada, surgiram na rede algumas imagens mostrando aquilo que pode ser o Moto G5S Plus. Apesar de não terem aparecido em meios oficiais, aparentemente elas mostraram algo próximo daquilo que teremos no novo smartphone da família, especialmente quando observamos a foto que surgiu na rede nesta terça-feira (18).

A imagem que você confere na sequência aparentemente é de um material oficial, tendo em vista que ela traz o logo da Motorola (acreditamos que seja a foto de campanha que será utilizada após o anúncio). Nela, temos a oportunidade de ver tanto a parte traseira quanto a frontal do aparelho, bem como o sistema de câmera que virá equipado nele.

Dados? Eu quero dados

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de informação oficial, há relatos de que o Moto G5S Plus vai contar com uma câmera dupla (dois sensores traseiros de 13 megapixels), tela de 5,5 polegadas e outros detalhes que estão a seguir.

Possíveis especificações do Moto G5S Plus

  • Tela: 5,5 polegadas
  • Processador: Snapdragon 625
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Armazenamento: 64 GB de armazenamento
  • Câmeras: dois sensores traseiros de 13 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels

Vale mencionar que até o momento ainda não foi mencionado nada oficial a respeito do Moto G5S Plus, mas a Motorola agendou um evento para o dia 25 de julho – e provavelmente ele vai dar as caras por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.