Vixe! Produção em massa de telas OLED do iPhone 8 foi adiada para novembro

1 min de leitura
Imagem de: Vixe! Produção em massa de telas OLED do iPhone 8 foi adiada para novembro
Avatar do autor

Não é de hoje que a rede vem recebendo notícias de que o iPhone 8 pode sofrer um atraso por conta de alguns fatores, entre eles a produção da tela OLED que seria usada no dispositivo. E, pelo visto, isso é algo que realmente pode acontecer, especialmente se uma informação publicada pelo Economic Daily News se confirmar.

Aparentemente duas das empresas responsáveis pela produção dessas telas (Foxconn e Pegatron) ainda não alcançaram o estágio da produção em massa, o que pode ocasionar um atraso na entrega do aparelho às redes do varejo.

Curiosamente a produção em massa das telas LCD de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas do iPhone 7s e iPhone 7s Plus só vai começar em agosto

Apesar de não haver nenhuma informação oficial, agora a previsão é de que essa produção em grande escala só comece em algum momento entre novembro e dezembro – e esse seria um atraso considerável no lançamento do iPhone 8. Estão previstas pequenas entregas menores nesse período, mas não se sabe se essas serão o bastante para suprir a demanda.

Falando em atraso, curiosamente a produção em massa das telas LCD de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas do iPhone 7s e iPhone 7s Plus só vai começar em agosto, mais de um mês depois do que foi visto nos aparelhos entregues no ano passado.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Vixe! Produção em massa de telas OLED do iPhone 8 foi adiada para novembro