No Brasil em outubro? Executivo da Samsung confirma datas para o Note 8

1 min de leitura
Imagem de: No Brasil em outubro? Executivo da Samsung confirma datas para o Note 8
Imagem: WCCFTech

Depois de um milhão de vazamento e rumores a respeito do aparelho, a Samsung parece que finalmente decidiu falar sobre seu próximo grande lançamento, o Galaxy Note 8. Apesar de detalhes do aparelho terem sido deixados de lado, um executivo da fabricante sul-coreana confirmou informações anteriores e revelou as possíveis datas de lançamento do celular.

Há tempos se ouvia falar que a empresa anunciaria o aparelho em algum ponto de agosto e que suas vendas começariam a ser feitas a partir da IFA 2017 – feira alemã que abre suas portar no dia 1º de setembro. Agora, no entanto, foi Gao Dongzhen, presidente de comunicações mobile da marca, quem falou do assunto.

Gao Dongzhen

Segundo o Phones Daily, o taiwanês teria confirmado que o final de agosto é a data mais provável para o anúncio oficial do aparelho – dando mais forças para o rumor sobre o dia 23 desse mês. As novidades mais quentes, porém, se referem ao esquema de distribuição do smartphone e como ele vai ser disponibilizado em cada mercado.

A ideia é que, na sua primeira fase de comercialização, o Galaxy Note 8 realmente comece a ser vendido no início de setembro, chegando a mercados como Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. De depois disso, de acordo com Dongzhen, a segunda etapa de vendas deve acontecer a partir de outubro e atingir outras regiões – um grupo que, muito provavelmente, engloba o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.