Maior e... Mais quadrado! Confira o visual do Note 8 ao lado do Galaxy S8+

1 min de leitura
Imagem de: Maior e... Mais quadrado! Confira o visual do Note 8 ao lado do Galaxy S8+

A proximidade do lançamento do Galaxy Note 8 faz com que a internet borbulhe de novidade e informações a respeito do aparelho. Claro que o hype em torno do novo smartphone da Samsung também levanta especulações sobre o que difere esse novo modelo da recém-lançada família Galaxy S8. Agora, parece que finalmente temos uma comparação visual mais justa entre ambos.

Embora já tenhamos visto aquelas que podem ser as cinco principais diferenças entre as duas séries top de linha da sul-coreana quando o assunto é hardware – e preço –, não se sabia exatamente como elas se pareciam quando colocadas lado a lado. Uma foto publicada no Twitter, no entanto, praticamente acaba com qualquer dúvida nesse sentido ao colocar um display do S8+ ao lado de outro que, supostamente, seria do Note 8.

Foto foi feita na última sexta-feira (14)

Como dá para conferir na imagem acima, o sucessor do Note 7 parece realmente ser mais quadradão que o seu irmão, trazendo curvas menos acentuadas nas bordas e oferecendo uma área de exibição ainda mais ampla – e alta – que a do atual flagship da marca. Com isso a expectativa é que o Galaxy Note 8 realmente tenha sua própria personalidade e se diferencie da linha Galaxy S8 nas gôndolas.

Segundo rumores recentes, saberemos tudo sobre o aparelho muito em breve, já que o celular pode ser anunciado oficialmente no final de agosto e ter sua venda liberada a partir do começo de setembro. E aí, empolgado para testar essa nova belezinha da Samsung?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.