Vazou! Veja mais fotos do Moto G5S Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Veja mais fotos do Moto G5S Plus

Se você tem acompanhado as notícias que publicamos aqui no TecMundo a respeito do Moto G5S Plus, deve se lembrar que já tivemos a oportunidade de ver algumas telas mostrando a câmera dupla do aparelho, e agora é a vez de termos uma visão mais geral do próximo smartphone da linha Moto.

As imagens que você confere na sequência foram divulgadas no site Slash Leaks. Até aqui elas não mostram nada que vá muito além daquilo que temos visto, mas com certeza servem para dar uma ideia daquilo que a empresa está planejando.

Aliás, há rumores de que o Moto G5S Plus vai apresentar mudanças tecnológicas e cosméticas. Há relatos de que provavelmente ele trará, além da câmera dupla (dois sensores traseiros de 13 megapixels), uma tela de 5,5 polegadas e câmera frontal de 8 megapixels. Ele também deve contar com um processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.

Vale lembrar que até o momento ainda não foi mencionado nada oficial a respeito do Moto G5S Plus, mas a Motorola agendou um evento para o dia 25 de julho, onde ele provavelmente dará as caras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.