A Samsung tweetou hoje (13) uma imagem que faz propaganda para o processador Exynos 8895, que está presente no Galaxy S8 e Galaxy S8+. Acontece que, nesta propaganda, um smartphone diferente é mostrado — ele simplesmente é igual aos rumores sobre o Galaxy Note 8, indicando que o smartphone contará com esse processador da própria Sammy.

Rumores apontam para 6 GB de memória RAM, câmeras com 12 MP e 64 GB de memória interna para o aparelho

Caso a imagem realmente seja do Galaxy Note 8, podemos notar que o smartphone bordas curvas em ambos os lados do display grandalhão. Apesar de ser bem parecido com a linha Galaxy S8, é possível ver que as bordas superior e inferior tem um padrão de design diferenciado, com linhas mais retas.

Acredita-se que o Galaxy Note 8 chegará ao mundo com o processador Exynos 8895 e, por questões mercadológicas, será lançado nos Estados Unidos com o processador Qualcomm Snapdragon 835 — estratégia seguida também pelo Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Sobre o hardware, outros rumores apontam para 6 GB de memória RAM, câmeras com 12 MP e 64 GB de memória interna para o aparelho. É esperado que a Samsung apresente o Galaxy Note 8 em um evento no final de agosto e começo de setembro.

Tweet