Samsung vai trazer Galaxy C7 e outros aparelhos com câmera dupla [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai trazer Galaxy C7 e outros aparelhos com câmera dupla [rumor]
Imagem: Android Central

Achava que a Samsung planejava entrar no mundo das câmeras duplas apenas com seus melhores modelos? Pois é melhor pensar novamente. Embora as informações mais recentes deixem claro que a companhia pretende trazer isso com o Galaxy Note 8, novo rumores surgiram para indicar que teremos ao menos três outros dispositivos da companhia, que não de nível Premium, chegando às lojas com essa tecnologia.

Que aparelhos seriam esses? Para começar, teríamos o Galaxy C10, uma variante do modelo mais novo do Galaxy J7, segundo um tweet trazido por um perfil chinês. Outro deles, como você já deve imaginar pelo que falamos agora, é o próprio Galaxy J7 (2017). O último dispositivo, por fim, seria o Galaxy C7 (2017).

“O quarto smartphone Samsung com câmera dupla, Samsung Galaxy C7 2017 logo vai terminar os testes e ir para as vendas.”

Infelizmente, como estamos falando de rumores, não há como considerar essas boas novas uma certeza. Mesmo assim, visto que já era hora de a Samsung alcançar seus concorrentes nesse quesito (e que a própria empresa mostrou planos de investir em suas câmeras), as chances são boas de que isso se prove verdadeiro. Só nos resta cruzar os dedos e esperar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.