Cases vazadas podem nos mostrar mais do visual dos Google Pixel 2 e 2 XL

1 min de leitura
Imagem de: Cases vazadas podem nos mostrar mais do visual dos Google Pixel 2 e 2 XL
Imagem: Twitter/Slash Leaks

Os vazamentos do Google Pixel 2 continuam surgindo. Dessa vez, as informações são pequenas, mas não menos animadoras: para começar, tivemos o surgimento de um suposto case transparente tanto para o modelo comum quanto para o Pixel 2 XL, mostrando alguns detalhes de como pode ser seu visual. O vazamento, vale notar, veio do perfil do Twitter Slash Leaks.

Basta conferir as imagens da matéria para ver algo que já era esperado: os sensores de digitais continuam presentes em ambas as versões, ainda localizados na parte traseira da carcaça. No Pixel 2, a posição geral das câmeras também parece ter se mantido, assim como o design do aparelho em si; já no Pixel 2 XL, a mudança é mais notável, com um deslocamento na posição da câmera e um considerável aumento no tamanho da tela.

Ficou animado com as mudanças? Pois essa promete não ser a única feita pela companhia. De acordo com David Ruddock, editor chefe do site Android Police, a Google estaria estudando o uso de algumas cores “interessantes” para seus novos aparelhos da linha Pixel.

“A Google está considerando algumas opções de cor interessantes para o Pixel de 2ª geração.”

A novidade veio através de um curto e breve tweet, então infelizmente não temos grandes informações sobre possíveis cores. Mesmo assim, é algo animador a pensar. Aproveitando, por que não deixam suas apostas para novos tons nos comentários? Fiquem ligados no TecMundo, claro, para saber se esses rumores vão se provar verdadeiros ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.