Ficou animado de ter a chance de conseguir um phablet exclusivo como o Galaxy Note FE, mesmo ele sendo exclusivo da Coreia do Sul? Não se preocupe, pois sua vez deve chegar em breve. De acordo com fontes do jornal sul-coreano The Investor, a Samsung está se preparando para trazer o aparelho para quase todo o resto do mundo em um lançamento global que ocorre neste mês.

O que queremos dizer com “quase todo o resto do mundo”? Simples: como apontado pelo site SamMobile, a Samsung já confirmou que, mesmo se o lançamento global ocorresse, o dispositivo não chegaria aos Estados Unidos. Obviamente, parece que a companhia não quer arriscar maiores dores de cabeça na região, mesmo depois de trocar a bateria do modelo original por um muito mais seguro.

Infelizmente, como no caso de todo o rumor, é bom não tomar esse fato como uma grande certeza. Mesmo assim, considerando que o aparelho já se mostrou um sucesso na Coreia do Sul, não seria surpresa nenhuma imaginar que a Samsung resolveu expandir os números para outras regiões.

Cupons de desconto TecMundo: