Os rumores de que o novo Moto Z2 deve ser de fato anunciado no final deste mês. A mais recente sugestão para isso veio direto da Motorola, que publicou em seu site chinês uma foto do novo aparelho. A imagem em questão mostra provavelmente a versão Force do aparelho, visto que ela mostra um dispositivo com duas câmeras na parte de trás.

Na última sexta-feira (7), o aparelho supostamente apareceu na lista do serviço de benchmark AnTuTu, que revelou um dispositivo com resolução 2K, além de chipset Snapdragon 835, GPU Adreno 540 e 6 GB de memória RAM. A tela deve se manter com as 5,5 polegadas da versão anterior, visto que o dispositivo continua com suporte para os mesmo MotoSnaps da primeira geração do Moto Z.

Imagem já foi removida do site chinês da Motorola.

Também na semana passada, a Motorola começou a mandar convites para a imprensa convidando para um evento no dia 25 de julho. E será provavelmente nesta ocasião que a companhia atualmente sob a batuta da Lenovo deve anunciar oficialmente a chegada dos novos aparelhos da linha Moto Z2 — lembrando que o Moto Z2 Play já foi lançado no início de junho deste ano.

Após publicar a imagem do novo Moto Z2 Force por engano, a Motorola chinesa já removeu a imagem de seu site.

Cupons de desconto TecMundo: