LG Q6 aparece em benchmark com Snapdragon 430 e desempenho mediano

1 min de leitura
Imagem de: LG Q6 aparece em benchmark com Snapdragon 430 e desempenho mediano
Imagem: Digital Trends

Poucos dias antes de ser revelado oficialmente pela LG, o irmão mais novo do competente LG G6 aparentemente queimou a largada e apareceu em um teste no site da Geekbench. O episódio acaba confirmando detalhes do aparelho e mostrando que o LG Q6 pode ser consideravelmente menos poderoso que o modelo original do celular.

Ainda sob o codinome LG-M700, o aparelho aparentemente teve seu teste publicado no dia 27 de março, mas só foi descoberto agora. Dando uma olhada na página do portal, é possível conferir a pontuação de 622 para aplicações single core e 1777 para a análise multi-core.  São números modestos e que explicam por que a sul-coreana não quis batizar o gadget de LG G6 mini ou algo semelhante.

Seja como for, o desempenho está dentro do hardware praticamente confirmado para o aparelho. Segundo as informações de sistema exibidas na Geekbench, o LG Q6 realmente deve trocar o poderoso Snapdragon 821 pelo mais modesto e intermediário Snapdragon 430. O processador octa-core roda a 1,4 GHz, acompanha 3 GB de memória RAM e dá força para que o Android 7.1.1 (Nougat) rode sem muitos problemas.

Outros rumores – ainda não confirmados – a respeito do smartphone incluem uma tela de 5,4 polegadas com proporção 18:9. Não deve demorar para que tiremos essas dúvidas, já que a expectativa é que logo mais, no dia 11 de julho, a LG anuncie o LG Q6 e acabe de vez com os mistérios em torno do celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.