Benchmark revela especificações do Moto Z2 Force, confira

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark revela especificações do Moto Z2 Force, confira

Ao que tudo indica, a Motorola deve anunciar o novo Moto Z2 Force em 25 de julho. Até lá, muita especulação sobre como deve ser o aparelho ainda pode rolar e, para colocar mais lenha na fogueira, o aparelho supostamente apareceu no AnTuTu benchmark e teve boa parte de suas especificações reveladas.

O dispositivo Motorola XT1789-05 deve ser o Moto Z2 Force e, se isso se confirmar, a versão mais poderosa da segunda geração do Moto Z virá com resolução 2K, processador Snapdragon 835, GPU Adreno 540 e nada menos do que 6 GB de memória RAM. Para guardar os seus arquivos, o dispositivo promete 128 GB, enquanto as câmeras devem capturar imagens de até 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal).

Recentemente, uma foto do novo Moto Z2 Force (abaixo) surgiu na web e mostrou que o aparelho deve, assim como na primeira geração, manter um visual semelhante em todas as suas edições. As imagens mostram um gadget bastante semelhante ao Moto Z2 Play, anunciado no mês passado, porém mais fino e sem a entrada tradicional para fones de ouvido (como aconteceu no primeiro Moto Z Force).

Foto do possível Moto Z2 Force vazada na web no início da semana.

Mas e aí, será que o Moto Z2 Force chegará às lojas com tudo isso mesmo? Precisaremos aguardar pelo menos até o final do mês para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.