Já foram vários modelos apresentados neste ano — bem mais do que grande parte dos consumidores estava esperando, inclusive. Mas a Lenovo ainda não parou de preparar novos dispositivos para reforçar a marca Motorola no mercado internacional. Pois é... Depois de Moto G5, G5 Plus, Moto E4, E4 Plus, Z2, Z2 Play, C e C Plus (foram todos?), ainda em julho devemos ver mais um dispositivo sendo apresentado.

Isso porque a Motorola começou a enviar convites para a imprensa dos Estados Unidos, anunciando que um novo evento será realizado no dia 25 de julho. O convite apenas diz “#hellomotoworld”, não deixando dicas do que realmente está por vir — apesar de haver algumas suposições que já circulam ao longo das últimas semanas.

Há duas grandes possibilidades: a primeira é o Moto X4, mas ela tem menos força. Isso porque o grande destaque do mercado norte-americano deve mesmo ser o Moto Z2 Force — que deve ter novos Snaps apresentados junto —, com hardware ainda mais potente que o Z2 original. Qual será o grande astro do evento? Será que os dois podem chegar juntos?

Cupons de desconto TecMundo: