HP anuncia notebook Pavilion para quem quer potência, estilo e autonomia

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: HP anuncia notebook Pavilion para quem quer potência, estilo e autonomia

Em busca de um notebook que combine um hardware poderoso, design ultra fino e uma bateria que não deixa nada a desejar? Então pode se preparar, pois a HP acaba de lançar um novo notebook que combina tudo isso com um design moderno e ultrafino – e ainda convidou o TecMundo para saber mais sobre o dispositivo. Saiba mais detalhes sobre ele aqui.

Bem-vindo ao mundo Premium

O HP Pavilion 14-BK004LA, como é chamado, ganha pontos por seu visual logo de cara. Projetado com detalhes metálicos que chamam atenção pela modernidade e elegância, o notebook também se destaca por ser extremamente fino, além de contar com um estiloso trabalho colorido em sua tampa, nos tons cinza, azul, vermelho e dourado. Para quem é fã de aparelhos pequenos, aliás, ele também se mostra atraente, por ter apenas 14 polegadas.

Gostou da aparência do notebook? Não é à toa. Com esse aparelho, a HP quer levar a linha Pavilion como um todo para um novo patamar: o do mercado Premium. Não que isso já não fosse parte do objetivo dela com a marca (afinal, não é de hoje que esses notebooks trazem tecnologias únicas e um acabamento cuidadoso), mas agora eles querem subir o nível ainda mais.

Exemplos do cuidado trazido pela empresa para isso não faltam. Além do acabamento metálico e as formas mais arrojadas, o modelo aposta em um design menor e mais fino justamente para que você saiba que está utilizando um aparelho elegante, no lugar daqueles notebooks desengonçados. E você ainda tem uma estrutura confortável e leve, para levar onde quiser e usar a qualquer hora.

Quer mais? Então que tal o sistema de alto-falantes da HP que, além de contar com o HP Audio Boost, ainda tem um ajuste da B&O Play para garantir uma experiência de áudio rica e autêntica? Pois é, parece que a empresa se preparou para tudo, nesse caso.

O resultado de tudo isso, como você já deve imaginar, é um só. O Pavilion 14-BK004LA esbanja conforto, elegância e estilo de maneira como poucos aparelhos conseguem atualmente.

Beleza e poder em um só aparelho

Não pense, aliás, que o Pavilion 14-BK004LA é só aparências. O aparelho oferece um poderosíssimo hardware, com um processador Intel Core i5 de sétima geração e nada menos do que 8 GB de memória RAM. Junte a isso uma placa de vídeo Intel HD Graphics com até 4 GB e um armazenamento de 1 TB e você tem uma máquina para praticamente qualquer hora.

Como se tudo isso não fosse suficiente, o notebook ainda traz uma bateria que, segundo a HP, dura mais de nove horas de uso, e é capaz de recarregar em 90% em apenas 90 minutos, graças à tecnologia HP Fast Charge. Fica difícil imaginar uma situação em que você fique sem carga, desse jeito.

Basta continuar lendo para ver tudo mais que o HP Pavilion 14-BK004LA tem a oferecer:

Especificações Técnicas

  • Tela: 14 polegadas
  • Resolução de tela: 1366x768 pixels
  • Sistema operacional: Windows 10 Home
  • Processador: Intel Core i5 7200U dual-core de 2,5 GHz (ou até 3,1 GHz com o Intel Turbo Boost)
  • GPU: Intel HD Graphics 620 com até 4 GB de memória gráfica total
  • Memória RAM: 8 GB DDR4
  • Armazenamento interno: 1 TB HDD de 5.400 RPM
  • Webcam: HP Wide Vision com ângulo de visão de 88°
  • Conectividade: HDMI, Bluetooth, WiFi b/g/n, porta micro USB 3.1 x2, porta micro USB 3.1 Type C, Ethernet, leitor de cartões de mídia
  • Apps exclusivos: HP Orbit
  • Recursos exclusivos: alto-falantes com HP AudioBoost e ajuste da B&O Play
  • Bateria: 3 células de íon-lítio e 41 Wh para até 9 horas de uso e tecnologia HP Fast Charge para carregamento de até 90% em 90 minutos
  • Peso: 1,65 kg
  • Dimensões: 33,58 cm de largura x 1,98 cm de altura x 23,47 cm de comprimento

Para quem se interessou pelo HP Pavilion 14-BK004LA, é só correr para a loja da HP. O aparelho já está disponível no Brasil pelo preço de apenas R$ 3.499,90, então aproveite para clicar aqui e comprar o seu.

.....

Este é um publieditorial da HP, uma das maiores fabricantes de computadores, impressoras e acessórios para o mercado de informática

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.