Convite para evento revela que LG Q6 será anunciado na próxima terça (11)

1 min de leitura
Imagem de: Convite para evento revela que LG Q6 será anunciado na próxima terça (11)
Imagem: Android Central

Depois de ter algumas de suas informações vazadas na internet e descobrirmos que seu nome não seria realmente LG G6 mini, parece que o LG Q6 está realmente bem perto de ser anunciado oficialmente pela fabricante sul-coreana. Mais uma vez, são os convites à imprensa internacional que denunciam a estratégia da empresa.

Segundo o GSMArena, a LG começou a enviar aos jornalistas poloneses esta semana um convite formal para um evento “misterioso” no país, marcado para 11 de julho. O primeiros dele brinca um pouco com o que será apresentado no painel, gravando em letras garrafais a hashtag #LGBarbQ – um trocadilho com barbecue (churrasco) e a letra Q que nomeia o novo celular da marca.

#BarbQ

Além desse “Save the Date”, a companhia também enviou outra imagem que, no meio de palavras malucas em polonês e da já mencionada hashtag, indica claramente a chegada do LG Q6. Mesmo sem oferecer mais dados sobre o smartphone, essas figuras despertam a curiosidade de quem anda guardando uma graninha para uma edição mais acessível do competente LG G6.

LG Q6!

De acordo com os rumores sobre o gadget até agora, o celular deve ter uma tela de 5,4 polegadas com a mesma proporção 18:9 de seu irmão mais velho – o que, na prática, significa que ele não será tão grande –, uma câmera traseira simples de 13 megapixels e 3 GB de memória RAM. Só vamos ter certeza dessas especificações, no entanto, na próxima terça-feira (11), então continue de olho no TecMundo para mais novidades a respeito do LG Q6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.