Investir seu dinheiro ficou muito mais fácil com um app de investimentos

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Investir seu dinheiro ficou muito mais fácil com um app de investimentos

Saber lidar com o dinheiro é quase indispensável nos dias de hoje. Por isso é preciso se planejar para fazer seu rendimento crescer ainda mais.  Nesse contexto, a Easynvest se destaca com a melhor alternativa para quem pensa em fazer a grana se multiplicar. Por meio de um app de investimentos, o usuário faz seu cadastro, transfere seu dinheiro, simula quanto o ele pode render e, por fim, começa a investir.

A Easynvest é uma corretora de valores com sede na capital de São Paulo que há quase 50 anos trabalha para ajudar os investidores a aplicarem o seu dinheiro de forma mais inteligente. Com muita tecnologia e inovação, a empresa adota processos simples e rápidos para que todos possam ter acesso às modalidades oferecidas para os diversos segmentos do mercado, com destaque para a aplicação em renda fixa aqui no Brasil.

EasynvestAplicativo de investimentos da Easynvest

O que é uma corretora de valores?

Mas, afinal, o que é uma corretora de valores? É um banco? O que esse tipo de empresa faz? Para responder esses e outros questionamentos, deixamos a própria "Turma da Easy" explicar essa para vocês.

Portanto, a Easynvest é uma corretora que facilita os investimentos para que as pessoas possam alcançar seus sonhos e objetivos financeiros do melhor jeito. Para que isso aconteça, a empresa busca sempre as interações digitais para tornar todo o processo simples e relevante, para enriquecer a vida de todos e mudar a forma com que a gente se relaciona com os investimentos.

Por que a Easynvest?

Em maio 2016, a Easynvest foi a corretora número um dentro do ranking do Tesouro Direto, o programa do Tesouro Nacional para a compra e venda de títulos públicos federais para pessoas físicas através da internet. A lista leva em consideração o número de transações de investimentos realizados no quinto mês do ano e pode ser consultada neste link.

Ranking do Tesouro Direto

  1. Easynvest
  2. Rico CTVM
  3. Itaú
  4. BB Banco de Investimento
  5. XP Investimentos
  6. Caixa Econômica Federal
  7. Bradesco
  8. Santander
  9. Socopa SC Paulista S.A
  10. Agora CTVM

Utilizando a tecnologia a seu favor, a Easynvest também é considerada uma das primeiras corretoras a oferecer serviços pela internet, além de ser a primeira com um aplicativo de renda fixa aqui no Brasil. Os apps da empresa, em que os clientes podem se cadastrar (clique aqui), transferir seu dinheiro, fazer simulações de investimento e até começar a investir, estão disponíveis na Google Play e AppStore gratuitamente.

EasynvestAplicativo está disponível para Android e iOS

E para quem nunca investiu?

O app oferece dois testes que podem direcionar os iniciantes nesse universo das finanças. Em um deles, o usuário descobre qual a modalidade de investimento que melhor se encaixa naquele momento, e no outro ele descobre qual é o seu perfil de investidor. Além disso, a Easynvest conta com um canal no YouTube no qual esclarece e oferece dicas sobre o mundo dos investimentos de uma forma fácil e descontraída.

Por apostar em tecnologia e mobilidade, até mesmo quem nunca investiu pode começar a aplicar seu dinheiro.  Isso porque o app e o site são bastante intuitivos e 100% seguros.

Quanto preciso para começar a investir?

Outra grande vantagem é que é possível começar a investir a partir de R$ 30 com a possibilidade de resgate a qualquer momento, acompanhando todos os dias quanto ele está rendendo. Não existe mais desculpa para não se planejar e alcançar seus objetivos. Baixe o app e faça seu dinheiro render mais.

E aí viu como hoje em dia está mais prático e fácil de investir seu dinheiro suado? Crie um cadastro agora mesmo (é grátis) e realize simulações na plataforma, clique aqui.

Este publieditorial foi patrocinado pela Easynvest.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.