Pesquisa aponta que os tablets são os presentes preferidos das mães

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa aponta que os tablets são os presentes preferidos das mães

faça a sua mãe feliz e compre um tablet para ela! (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Segundo uma pesquisa encomendada pelo Mercado Livre junto à OH! Panel, os tablets são os presentes preferidos das mães de alguns países latino-americanos no próximo dia das mães.

O levantamento mostra um resultado muito parecido com o do ano passado, uma vez que em 2012 o gadget também era o sonho de consumo das mamães.

Além disso, é possível perceber também que elas estão cada vez mais conectadas, afinal de contas, dois anos atrás, em 2011, o presente ideal também era um eletrônico portátil: o smartphone. Os celulares inteligentes, contudo, seguem firme na segunda colocação.

Em números

A pesquisa teve a participação de 1,3 mil mães da Venezuela, da Colômbia, do Uruguai e do Brasil. O nosso país concentrou a maior parcela de entrevistadas: 71 por cento do total de respostas vieram de mulheres que vivem no brasil.

Aqui, inclusive, os resultados também foram mais contundentes. Se nos outros países 25% das mães responderam que gostariam de ganhar um tablet, aqui o número saltou para expressivos 40 por cento. Como dito acima, os smartphones ficaram em segundo lugar, enquanto que as roupas ocuparam a terceira posição na pesquisa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.