O Windows 10 chegará aos lares de muitas pessoas a partir desta quarta-feira (29), seja por conta da compra da nova versão do sistema operacional ou de um equipamento da Dell, pois a segunda empresa anunciou que seus equipamentos já estão à venda com o novo produto da Microsoft

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, será possível encontrar sete modelos de notebook e desktop na loja online da empresa, pela central de vendas (no telefone 0800-701-1268) e pelo chat com a nova versão do sistema operacional. No varejo, a previsão é de que tais produtos estejam disponíveis “em breve”. 

“O lançamento dos produtos Dell com Windows 10 representa mais um marco na bem-sucedida parceria de mais de duas décadas com a Microsoft, durante a qual ambas as companhias têm trabalhando juntas para o avanço e a disseminação da computação pessoal”, comentou Luis Gonçalves, presidente da Dell Brasil. 

Também foi informado que todos os computadores que possuem os requisitos mínimos do novo sistema e saíram de fábrica rodando as versões 7, 8 e 8.1 poderão receber a atualização gratuita até o dia 29 de julho de 2016.

Já está conferindo todas as novidades do Windows 10? Compatilhe as suas impressões no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: