Imagem de: Dell já está vendendo equipamentos com Windows 10 no Brasil

Dell já está vendendo equipamentos com Windows 10 no Brasil

1 min de leitura
Avatar do autor

O Windows 10 chegará aos lares de muitas pessoas a partir desta quarta-feira (29), seja por conta da compra da nova versão do sistema operacional ou de um equipamento da Dell, pois a segunda empresa anunciou que seus equipamentos já estão à venda com o novo produto da Microsoft.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, será possível encontrar sete modelos de notebook e desktop na loja online da empresa, pela central de vendas (no telefone 0800-701-1268) e pelo chat com a nova versão do sistema operacional. No varejo, a previsão é de que tais produtos estejam disponíveis “em breve”.

“O lançamento dos produtos Dell com Windows 10 representa mais um marco na bem-sucedida parceria de mais de duas décadas com a Microsoft, durante a qual ambas as companhias têm trabalhando juntas para o avanço e a disseminação da computação pessoal”, comentou Luis Gonçalves, presidente da Dell Brasil.

Também foi informado que todos os computadores que possuem os requisitos mínimos do novo sistema e saíram de fábrica rodando as versões 7, 8 e 8.1 poderão receber a atualização gratuita até o dia 29 de julho de 2016.

Já está conferindo todas as novidades do Windows 10? Compatilhe as suas impressões no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Dell já está vendendo equipamentos com Windows 10 no Brasil