Dell pretende competir de frente com o Surface, da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Dell pretende competir de frente com o Surface, da Microsoft

(Fonte da imagem: Reprodução/Dell)

A Dell anunciou nesta quarta-feira (22) que vai lançar uma linha variada de aparelhos baseados no Windows 8 até o final do ano, incluindo dispositivos capazes de fazer frente ao Surface, da Microsoft. A notícia foi dada em um momento no qual a companhia divulgou perdas de 22% durante o segundo trimestre de 2012 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Vocês verão o lançamento de novos ultrabooks com Windows 8, tablets all-in-one e dispositivos convergidos no último trimestre e no próximo ano”, afirmou durante uma reunião para investidores o CFO da organização, Brian Gladden. Embora essa declaração não deixe muito claro quais são os tipos de aparelhos programados pela empresa, eles devem ser constituídos tanto por laptops tradicionais quanto por aparelhos híbridos que já se tornaram comuns no mercado.

Gladden não se mostrou muito preocupado com a decisão da Microsoft de entrar no mercado de tablets com aparelhos próprios. Segundo ele, a Dell vai oferecer uma linha de produtos com características bastante atrativas que vai conseguir chamar a atenção dos consumidores frente aos aparelhos oferecidos pelas suas competidoras.

Fonte: Seeking Alpha

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.