A Dell está lançando no Brasil um serviço inédito de suporte de hardware e software para usuários de PCs domésticos da marca chamado Premium Support. A novidade inclui o sistema SupportAssist, que, entre outros recursos, oferece suporte automatizado e proativo, voltado a prevenir e resolver problemas relacionados com o equipamento, além de atendimento em domicílio e por telefone 24 horas por dia, sete dias por semana, realizado por técnicos especializados.

O Premium Support inclui, além do suporte 24x7, atendimento em domicílio após diagnóstico remoto, realizado por técnicos especializados em hardware e software, resolução proativa de casos identificados automaticamente pela tecnologia SupportAssist, assistência colaborativa para softwares pré-instalados, como Microsoft Office, Explorer, Outlook e outros, e auxílio com dúvidas sobre conectividade de rede, configuração de impressoras, backup, antivírus, atualização de sistema operacional e outros.

Mais qualidade e eficiência

Inicialmente, o serviço Dell Premium Support está disponível no Brasil para os computadores das linhas Inspiron e Alienware. “Com esse serviço, a Dell eleva ainda mais a qualidade, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes”, afirma Antonio Azambuja, Diretor de Marketing de Serviços da Dell para a América Latina. “A exclusiva tecnologia SupportAssist permite um atendimento proativo, na medida em que identifica de forma automatizada possíveis problemas, antes que eles aconteçam, o que reforça nosso compromisso em garantir a melhor experiência para os clientes”, conclui.

Com esse serviço, a Dell eleva ainda mais a qualidade, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes

Segundo estudos realizados pela Dell em mercados nos quais o serviço Premium Support já foi implementado, essa funcionalidade reduz em até 59% os passos necessários para a solução de problemas relacionados aos computadores e em até 86% o tempo gasto por telefone para suporte técnico.

A contratação do serviço Premium Support está disponível para os consumidores da Dell no Brasil que adquirirem equipamentos da linha Inspiron e Alienware nos canais de venda direta e também no varejo. O serviço também pode ser contratado para equipamentos adquiridos anteriormente.

Dell cria sistema de suporte premium para usuários de PCs domésticos da marca. Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: