Novo Dell XPS 13: um notebook premium para todos os momentos

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novo Dell XPS 13: um notebook premium para todos os momentos

Nos últimos anos estamos vendo a importância e o impacto da tecnologia nas nossas vidas e na execução das nossas tarefas diárias de forma acelerada. Isso significa que a gente precisa, realmente, de dispositivos de confiança e que nos ajude a desenvolver as nossas atividades da melhor maneira possível. Afinal de contas, é com os nossos dispositivos que passamos a maior parte do tempo.

Trabalhar, estudar — na graduação ou em um curso de extensão — e se divertir em frente às telas: como fazer isso da melhor forma possível? Qual é a lista de itens que precisamos avaliar na hora de escolher um equipamento que fará a vida ser mais simples? Pensando na sua rotina e nas suas paixões, o novo Dell XPS 13 pode ser o notebook ideal para você!

É exatamente isso que vamos mostrar hoje. Aqui neste artigo trouxemos cinco itens primordiais para quem vai escolher um novo computador e mostramos porque o XPS 13 é uma opção completa. E pode ficar tranquilo, porque ele vale para quem precisa estudar, baixar um arquivo importante, desenvolver um projeto, aprender a fazer algo novo ou mesmo assistir àquele filme novo tão aguardado.

1. Portabilidade

Por muito tempo, pensar em portabilidade queria dizer abrir mão de desempenho, mas já faz alguns anos que essa história mudou, e com o novo Dell XPS 13, por exemplo, isso está muito claro. O aparelho conta com processador Intel Core i7 da 11ª geração e 16 GB de memória RAM, o que significa que ele pode rodar diversos softwares tranquilamente. E faz isso com multitarefas sem engasgar. Ou seja: todas as suas atividades podem ser realizadas com bastante qualidade, não importa onde você esteja.

Dell XPS

2. Espaço em disco

SSD é melhor que HD — fim de conversa. Essa tecnologia de estado sólido para armazenamento de dados é mais rápida que os HDs comuns para leitura e gravação. E é muito mais segura. Sem partes mecânicas na estrutura, você não precisa se preocupar em perder tudo por causa de um esbarrão no computador.

E outro mito derrubado aqui: SSD pode ter muito espaço em disco, sim! O novo XPS 13 tem 1 TB de armazenamento SSD.

3. Duração de bateria

Notebook precisa ser portátil. Isso quer dizer que, se ele tiver bateria de qualidade duvidosa, vai ficar mais tempo na tomada do que fora; e, como ainda não temos tomadas Wi-Fi, o notebook pode se tornar um desktop leve. Por isso, é melhor confiar na bateria do que na possibilidade de encontrar uma tomada disponível.

O novo XPS 13 se destaca nesse quesito. Com bateria de 52 watts, traz autonomia de alto nível. Vale reforçar que o aparelho conta com SSD e processador Intel Core de 11ª geração, que usa litografia de alta eficiência — o que também ajuda bastante nessa missão.

4. Tela de alto desempenho

Para mostrar um trabalho de front-end, design ou mesmo assistir a um filme enquanto espera a hora da reunião, você precisa de uma tela incrível.. Além de tela touch opcional e resolução 4K, o XPS 13 também tem um sistema de suavização de luz para não prejudicar a vista em períodos de exposição. Ele tem cores bem vivas e profundas, ajudando designers, fotógrafos, artistas  e divertindo cinéfilos.

5. Design

Depois de todos esses recursos, é bom prestar atenção na construção do aparelho. Ter um notebook bonito, com design premium, faz bastante diferença. Por isso, a Dell se dedicou tanto a trazer um acabamento tão completo ao novo XPS 13.

Dell XPS

Ele tem pouco mais de 1 quilo, sendo muito portátil e encaixando bem em cenários variados — e na sua mochila. O acabamento de alto nível o deixa muito bonito em qualquer configuração, sendo bastante resistente. O teclado em português no padrão ABNT e o trackpad também foram otimizados e agora oferecem mais espaço e conforto na utilização.

…….

Tudo isso você pode encontrar no novo Dell XPS 13, o notebook de altíssimo desempenho e design premium da Dell, construído para ajudar você a explorar o melhor de si nas atividades do cotidiano. Aqui neste link você confere mais detalhes dos dispositivos que estão prontos para ajudar você .

E não se esqueça: A Dell oferece um ecossistema completo de acessórios essenciais para maximizar o desempenho do seu XPS 13: Mochilas, Mouses, Headsets, e muito mais. Além disso, você também pode encontrar o suporte ideal para sua máquina de acordo com as suas necessidades de uso. Com o Premium Support por exemplo, você conta com suporte a hardware e software, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Explore seu universo de paixões com o novo XPS 13 e conheça sua melhor versão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.