Quem curte instalar ROMs customizadas em seus aparelhos com Android já pode começar a festejar: a equipe responsável pelo famoso CyanogenMod liberou ontem (4) o mais novo update Milestone do sistema operacional. Baseada no Android 4.4 KitKat, a build de código 11.0 M6 já está disponível para cerca de 50 aparelhos e deve ser liberada para ainda mais modelos no decorrer dos próximos dias.

A edição não traz novidades significativas, mas conserta uma série de bugs que foram detectados em builds anteriores. Você pode instalá-la através do CyanogenMod Installer ou baixando a ROM diretamente através do site oficial do SO.

Uma grande mudança anunciada junto com tal nova build é a nova estrutura de releases que será seguida pela equipe da CM para as próximas atualizações do sistema: não existirão mais as distribuições RC (release candidate) e Stable. Estas serão substituídas pelas compilações M (Milestone), que passarão a receber atualizações de forma mais frequente e complementarão as versões Nightly (edições instáveis e voltadas para quem testar os novos recursos primeiro).

Cupons de desconto TecMundo: