Vídeo dá pistas do possível primeiro aparelho com CyanogenMod oficial

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo dá pistas do possível primeiro aparelho com CyanogenMod oficial

Se você é fã das ROMs da CyanogenMod, já deve saber que o grupo de desenvolvedores se tornou uma empresa, tendo feito esse anúncio no início da semana. Contudo, essa parece não ter sido a única novidade do grupo para este mês. Um vídeo divulgado no Twitter da Oppo, uma nova fabricante de smartphones da Ásia, trouxe o fundador da CyanogenMod, Steve Kondik, comentando que estaria junto com a Oppo no anúncio do próximo aparelho da empresa, o N1. Isso deixou todo mundo crente de que o N1 pode ser o primeiro aparelho oficial com a ROM CyanogenMod a ser lançado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na descrição do vídeo no YouTube, a fabricante ainda dá pistas mais claras sobre a possibilidade de uma parceria entre as duas empresas. Um “Oppo + CyanogenMod = ?” intriga os espectadores do vídeo na plataforma.

O anúncio do N1 da Oppo deve acontecer em um evento marcado para a próxima segunda-feira 23, em Pequim, na China. Ainda assim, não há uma confirmação oficial da parceria ou se haverá duas versões do N1 — uma com CyanogenMod e outra com Android personalizado pela fabricante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.