CyanogenMod 13 chega ao ZenFone 2 Laser e Selfie

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod 13 chega ao ZenFone 2 Laser e Selfie

Enquanto a ASUS ainda realiza testes com o Android 6.0 para o ZenFone 2 e suas variantes, a Cyanogen já começa a trazer alguns dos recursos do sistema operacional para os produtos da empresa. A partir desta quarta-feira (9), donos do Zenfone 2 Laser e do modelo Selfie já podem baixar e instalar o CyanogenMod 13 (build nightly).

Essa é a primeira build oficial do “sistema operacional alternativo”disponível para os dois aparelhos, que compartilham diversas especificações de hardware. A novidade é uma alternativa tanto para quem não quer esperar por um lançamento oficial da mais recente versão do Android quanto para quem deseja se livrar da ZenUI.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que o lançamento não é exatamente estável, podendo apresentar alguns bugs inesperados de funcionamento. Dessa forma, quem deseja usar uma plataforma que realmente aproveita dos recursos de hardware dos aparelhos listados deve esperar até que a ASUS libere a atualização Marshmallow de forma oficial — que deve servir como base para o CyanogenMod 13 finalizado. Caso você esteja interessado no lançamento preliminar, basta acessar o site oficial da Cyanogen para baixá-lo.

Você tem o costume de usar o CyanogenMod? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.