Em câmera lenta: veja como é divertido atirar lama no seu amiguinho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Em câmera lenta: veja como é divertido atirar lama no seu amiguinho [vídeo]

Quem gosta de assistir a vídeos “excêntricos” no YouTube certamente conhece o The Slow Mo Guys, canal mantido por uma dupla de malucos que gravam uma série de fenômenos em câmera lenta só para ver no que dá. Já noticiamos alguns desses experimentos bizarros, como um CD explodindo e uma meleca de amido interagindo com um alto-falante.

Pois saiba que os dois “pesquisadores” aprontaram de novo. Desta vez, eles desenvolveram um canhão de ar comprimido e o utilizaram para atirar uma série de substâncias e filmar toda a ação em câmera lenta. Primeiramente, a dupla carrega a arma caseira com ketchup; posteriormente, eles decidem testar o mesmo efeito usando um pouco de lama.

O resultado é o vídeo que abre esta matéria: uma festa de sujeira gravada a 2,5 mil frames por segundo. Para produzir essa obra, a dupla usou uma câmera Phantom Flex, apropriada para gravação de clipes em slow-motion. Ah, é sempre válido lembrar que não recomendamos que você tente reproduzir as brincadeiras desse canal na sua casa, ou você pode acabar se machucando no processo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.