Adeus, tédio! 10 sites muito divertidos para você passar seu tempo

3 min de leitura
Imagem de: Adeus, tédio! 10 sites muito divertidos para você passar seu tempo

A internet pode ser maravilhosa para conhecer novas pessoas, conversar com os amigos, compartilhar informações e aprender novos conhecimentos, mas todo mundo já chegou naquele momento em que começa a olhar para o monitor e pensar: “O que eu posso fazer agora para passar o tempo?”. Pois felizmente há respostas bem legais para essa pergunta, e boa parte delas não exige esforço físico.

Isso porque há muitos sites bem legais que permite aos usuários se divertirem sem sair de casa. Quer conhecer alguns dos mais legais da atualidade? Então confira agora mesmo a seleção que nós trouxemos e prepare-se para passar algumas horas do seu final de semana navegando por novas e incríveis opções.

1. Click Jogos

Quer se divertir com joguinhos online muito divertidos e que não demandam instalação ou download? Então você precisa conhecer o Click Jogos, que traz várias categorias diferentes para todos aqueles que adoram games. Uma excelente opção para quem quer se divertir e desafiar o computador.

2. KnockingOff

Uma mochila do Sonic de cores estranhas e a palavra “OBAMA”? Imagens de produtos completamente malucos e que não respeitam qualquer regra de direito autoral ou leis da Ciência? Pois tudo isso você encontra no Knocking Off.

3. A Escala do Universo

Qual é o tamanho de uma formiga em relação a você? E o seu tamanho em relação à cidade em que mora? E da cidade em que mora em relação ao planeta? E do planeta... OK, você já entendeu. Confira este site e veja o quanto somos pequenos nesta imensidão universal.

4. Honest Slogans

O nome já fala por si mesmo! Trata-se de um site que traz uma série de slogans mais sinceros do que aqueles que realmente são usados pelas empresas.

5. Here is Today

Outro site para que nos sintamos mínimos em relação à história do universo. Dessa vez, em vez de espaço, o ponto de referência é o tempo. Confira em que ponto da história nós estamos em diversas comparações — incluindo meses, anos, séculos e eras do planeta Terra e dos sistemas...

6. Internet Live Stats

Se você quer saber quantas pessoas estão usando a internet, quantos sites estão ativos, quantos emails são enviados e muito mais, acesse o Internet Live Stats. Ele traz estatísticas bem legais sobre o uso da internet ao redor do mundo.

7.  TimeLapse

A evolução do mundo é mesmo incrível. Neste site, você pode conferir isso com bastante detalhes. Ele traz timelapses de diversas cidades ao redor do mundo, mostrando como foi o processo de urbanização delas nas últimas décadas. Infelizmente, também é possível ver a Amazônia sendo destruída.

8. World.Cam

Que tal conferir as fotos de pessoas que estão aí perto de você? Pois é exatamente isso que este site faz. Com base na sua localização, ele mostra fotografias postadas no Instagram. Aos mais preocupados com a privacidade, é bom deixar claro que são mostradas apenas fotos públicas.

9. This is Why I’m Broke

Tudo o que existe de mais legal e caro no mundo está neste site. Não é à toa que ele se chama “É por isso que eu estou falido”.

10. Good Things Should Never End

Espere um site colorido ser carregado e comece a interagir com os elementos que estão nele. Deslize a página para baixo e clique sobre os objetos que estão espalhados. Confira como cada um deles reage aos seus comandos e chegue até o final... Se você conseguir, é claro.

......

Qual é o site que você mais gosta de acessar para passar seu tempo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.